SEST SENAT RN abre processo seletivo

sest senat - processo seletivo - Emprego Certo RN

www.empregocertorn.com.br

Compartilhe com alguém!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

O Seviço Social do Transporte (SEST) e o  Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) abriram processo seletivo na unidade de Mossoró/RN para contratação de profissional por prazo determinado. O cargo ofertado é para Auxiliar de Saúde Bucal, com apenas 1 vaga, sendo a carga horária de 44h horas semanais. O salário é de  R$ 1.722,51.

O aprovado será responsável por auxiliar o odontólogo na prestação da assistência odontológica antes, durante e após o atendimento clínico.

Etapas do Processo Seletivo

O processo seletivo terá as seguintes etapas:

  • Avaliação documental;
  • Prova de conhecimento;
  • Entrevista final.

Conteúdo Programático

O conhecimento exigido na prova será:

  • LÍNGUA PORTUGUESA: Compreensão e interpretação de texto. Ortografia oficial. Novo acordo ortográfico. Acentuação gráfica. Pontuação. Emprego das classes de palavras. Significação literal e contextual das palavras. Sintaxe de concordância e regência. Concordância verbal e nominal.
  • INFORMÁTICA: Internet e Pacote Office.
  • CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Higiene dentária. Técnicas auxiliares de odontologia. Preparação do paciente. Instrumentação. Manipulação de materiais e equipamentos. Conservação e manutenção dos equipamentos. Noções básicas de controle de infecções: microrganismos, infecções cruzadas, assepsia e antissepsia. Desinfecção e esterilização. Noções de anatomia oral. Serviços Sociais Autônomos. Conhecimentos comuns inerentes ao cargo.

Requisitos para o Cargo

É obrigatório que o candidato possua os seguintes requisitos:

  • Ensino Médio Completo, Registro ativo no CRO;
  • Curso de auxiliar de Saúde Bucal –ASB ou Técnico de Saúde Bucal;
  • Experiência profissional comprovada em atividades na área odontológica;
  • Registro ativo no CRO.

Todas as informações disponibilizadas no currículo atualizado do candidato seja comprovada por meios de documentos, conforme solicitado no edital. É desejável que o interessado possua Experiência atendimento ao cliente e Organização de serviços de saúde (Assistência, legislação e programas de educação para saúde).

Veja algumas notícias em destaque:

Supermercado abre vagas de emprego para Zona Norte de Natal
Runtalent divulga mais de 37 vagas de empregos
Ferreira Costa abre mais de 450 vagas de emprego em Natal

Inscrições

Os interessados deverão: CADASTRAR e se INSCREVER de 27/01/2021 a 03/02/2021, por meio do link a seguir: http://www.sestsenat.org.br/vagas.

Para dúvidas e orientações, entrar em contato com a Coordenação de Recursos Humanos por meio do e-mail: selecao@sestsenat.org.br, informando o código da vaga (193/21) no título do e-mail.

A não observância do disposto no Código de Ética do SEST SENAT(acesso em: www.sestsenat.org.br), ensejará a desclassificação em qualquer fase do processo seletivo. Não poderão ser admitidos candidatos que não possuam tempo Legal para recontratação no SEST SENAT, bem como candidatos que tenham parentesco com empregados da mesma Unidade Operacional.

Acesse ao Comunicado de Abertura 193_21 (edital) – Clique Aqui

Acesse ao Manual do Candidato – Clique Aqui

Fonte: http://blog.vagasempregosrn.com.br/

Redação Emprego Certo RN

Redação Emprego Certo RN

Notícias Relacionadas