Evento aborda empregabilidade com oportunidades de emprego e estágio

oportunidades de emprego e estágio

www.empregocertorn.com.br

Compartilhe com alguém!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Dois dias de intensa programação voltada para pessoas que buscam oportunidades de emprego e estágio serão proporcionados na Jornada da Empregabilidade, promovida pela Universidade Santo Amaro (Unisa) para o público que tem interesse em adquirir conhecimentos e fazer contatos para o mercado de trabalho. O evento é gratuito e será realizado de forma virtual nos dias 27 e 28 deste mês.

Quem se inscrever para a Jornada poderá acompanhar uma troca de conhecimentos sobre o mundo do trabalho, além de participar de seleções para vagas de emprego e estágio. “A gente tem um cenário de desemprego muito alto, mas não adianta criticar sem fazer um projeto. Iniciativas como a Jornada da Empregabilidade ajudam a trazer esperança para as pessoas”, comenta o Gerente de Marketing da Unisa, Adriano Magrinelli.

Confira mais notícias em destaque:
Supermercado abre vagas de emprego para Zona Norte de Natal
PRF divulga edital de concurso público com 1.500 vagas
Ferreira Costa abre mais de 450 vagas de emprego em Natal

O evento está previsto para ocorrer das 09h às 20h, no espaço virtual unisa.br/empregabilidade. Uma vez inscrito, o participante poderá escolher os stands que pretende acompanhar com o tema do seu interesse. Haverá auditório virtual, salas para aprender a fazer currículo, stands de entrevistas, espaço de orientação para o mercado de trabalho e stands de empresas que selecionam oportunidades para estágio e emprego, a exemplo do CIEE, Nube, Vagas.com, dentre outros.

Uma das palestrantes da Jornada da Empregabilidade é a profissional de Recursos Humanos, professora Ângela Divina, que vai conversar com os participantes sobre objetivos de vida e carreira. “Essas feiras são muito importantes porque permitem a troca de experiências, já que são locais apropriados para se colocar em evidência, interagir e fazer network. Por meio de oportunidades como essa, o jovem vai se adequando para ter mais oportunidades e, também, mais ganhos”, opina a professora.

Fonte: https://oportaln10.com.br/

Redação Emprego Certo RN

Redação Emprego Certo RN

Notícias Relacionadas