Prefeitura de Ceará-Mirim abre processo seletivo com 214 vagas

Prefeitura de Cearamirim Abre processo seletivo - Emprego Certo RN

www.empregocertorn.com.br

Compartilhe com alguém!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

A Secretaria Municipal de Saúde da prefeitura de Ceará-Mirim abre  processo seletivo que tem como objetivo a contratação de 214 profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior para toda a rede de Atenção Primária e Atenção Especializada.

As oportunidades são para os seguintes cargos:

Superior: Médico clínico geral (26), Enfermeiro (28), Cirurgião Dentista (27), Assistente Social (3), Pedagogo (2), Farmacêutico (2), Médico Psiquiatra (3) e Psicólogo (3).

Médio/técnico: Técnico de Enfermagem (41), Auxiliar de Dentista (27) e Terapeuta Ocupacional (2).

Fundamental: Artesão (2), Cozinheiro (2) e Auxiliar operacional (46).

Os aprovados irão desempenhar funções em carga horária de 20 ou 40 horas semanais e contarão com salários que variam de R$ 1.100,00 a R$ 10.000,00 ao mês.

As inscrições ocorrerão em até 24h contados a partir da publicação deste edital – ou seja, até o dia 21 de janeiro de 2021. O candidato deverá enviar o currículo atualizado, ficha de inscrição preenchida (em anexo no edital) junto com toda a documentação abaixo:

  • Fotocópia do RG e CPF frente e verso
  • Fotocopia do comprovante de residência
  • Certificado de Conclusão de curso frente e verso

As inscrições e entregas/envio de documentações serão realizadas via e-mail, através do endereço semsapmcm@gmail.com, todos em formato de arquivo PDF, pelo candidato.

O processo seletivo será dividido em duas etapas, sendo a primeira Análise de Currículo, e a segunda Entrevista Individual.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração. Todos os detalhes do processo estão disponíveis no Edital, podendo clicar aqui para ter acesso.

Fonte: https://oportaln10.com.br/

Redação Emprego Certo RN

Redação Emprego Certo RN

Notícias Relacionadas