13/09/2017
Mossoró
Emprego para LÍDER DE PERFUMARIA
Categoria: Emprego
Cidade: Mossoró
Empresa: Não informado
Salário: à combinar
Descrição da vaga / instruções
SOBRE A VAGA
A Lojas Riachuelo, maior empresa de varejo de moda do Brasil, contando com 222 lojas distribuídas pelo país, dois parques industriais e mais de 40.000 funcionários no Grupo. A empresa trabalha seguindo o modelo de "fast fashion" - agilidade na produção e na distribuição das coleções – garantindo assim rapidez na divulgação das novas tendências e geração de valor agregado para cada coleção. A empresa é o canal direto de comercialização dos produtos do Grupo Guararapes, hoje o maior grupo de confecção de roupas da América Latina.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS
Possuir afinidade com o negócio de moda e beleza será um diferencial
ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS
- Responsável pela gestão das pessoas e processos da equipe de perfumaria.
- Atender o cliente em todos os pontos de contato.
- Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes.
- Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria.
- Responsável pela administração geral do departamento, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas.
- Planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial.
- Treinar novos colaboradores.
ENVIAR CURRÍCULO ATÉ
11/10/2017
COMO SE CANDIDATAR
https://www.vagas.com.br/vagas/v1575612/lider-de-perfumaria-mossoro-rn
Compartilhe essa vaga
Whatsapp!
Facebook!
Os candidatos deverão enviar o currículo para: Não informado
Denunciar esta vaga