SENAR RN prorroga inscrições para 2715 vaga dos Cursos Técnicos

SENAR-RN Prorroga inscricoes para curso - Emprego Certo RN

www.empregocertorn.com.br

Compartilhe com alguém!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) prorrogou até o dia 1º de fevereiro o prazo de inscrição para o processo seletivo dos cursos técnicos gratuitos e a distância em Agronegócio e Fruticultura.

Novo prazo vai até o dia 1º de fevereiro de 2021; As vagas são para os Cursos Técnicos de Agronegócio e Fruticultura.

Cursos Técnicos – Formação

Esses cursos são focados na gestão da propriedade rural e no gerenciamento do processo produtivo. Os profissionais formados pelo Senar têm a possibilidade de atuar em diversas áreas da agropecuária, um dos setores que mais cresce no Brasil.

Embora os cursos sejam a distância, os candidatos precisam selecionar um polo de ensino no momento da inscrição para a realização das atividades práticas.

Distribuição de vagas

Pela primeira vez o curso técnico em Fruticultura é disponibilizado no formato EaD. Os estudantes têm acesso a videoaulas, atividades interativas, fóruns, chats e ainda contam com o apoio de tutores.

Ambos os cursos emitem certificado e são reconhecidos pelo Ministério da Educação. São 950 vagas distribuídas em 34 polos de ensino no país. A carga horária total é de 1.350 horas, divididas em dois anos e meio.

Já o curso técnico em Agronegócio oferece 1.765 vagas, em 71 polos de ensino. A carga horária total é de 1.230 horas distribuídas em dois anos. Desse total, 20% da são aulas teóricas, atividades práticas e avaliações.

Veja algumas notícias em destaque:

Supermercado abre vagas de emprego para Zona Norte de Natal
Sine abre 43 vagas de emprego em Natal e Região Metropolitana
Ferreira Costa abre mais de 450 vagas de emprego em Natal

Inscrições

Para se inscrever, os interessados precisam ter concluído o ensino médio. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no site http://etec.senar.org.br. Os estudantes do Senar têm à disposição uma metodologia de ensino inovadora e podem acessar o conteúdo a qualquer hora do dia, de acordo com a sua disponibilidade.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 642 0999 de segunda a sábado, das 8h às 20h (horário de Brasília).

Redação Emprego Certo RN

Redação Emprego Certo RN

Notícias Relacionadas