Ache o emprego certo!

Denunciar uma vaga

Algo de errado com a vaga?


O objetivo do Emprego Certo RN consiste em alinhar os interesses entre empresas que querem recrutar e profissionais que desejam ser recrutados para o mercado de trabalho.

O empregocertorn.com.br é um sistema que auxilia o repasse de informações sobre vagas disponíveis no mercado de trabalho potiguar e o contato entre as empresas e candidatos

O EmpregoCerto RN não se responsabiliza pelas práticas inadequadas de empresas. No entanto, estamos sempre dispostos à auxiliar o candidato da maneira correta, temos o interesse que nossos usuários tenham acesso a oportunidades reais de emprego, e por isso verificamos cada vaga antes de ser cadastrada, caso exista alguma irregularidade, a mesma não será publicada.

  • Quando identificamos alguma irregularidade ou recebemos denúncias, imediatamente providenciamos a eliminação da vaga ou da Empresa
  • De acordo com a legislação brasileira, não é permitida a publicação de itens discriminatórios nos anúncios de vagas, que, conforme o contexto de cada caso específico, podem decorrer de referência(s) a sexo, idade, raça, religião, condições de saúde, opção sexual, opinião política, nacionalidade, origem social, restrição creditícia, situação financeira ou patrimonial ou comprovação de experiência profissional superior a seis meses, sem prejuízo de outras situações que, em hipótese(s) específica(s), possam se revelar discriminatórias. As informações citadas nas vagas são de total responsabilidade da empresa anunciante.

Infelizmente não temos como monitorar ou "policiar" todas as vagas ou o que as empresas praticam no seu dia-a-dia. O que podemos fazer é remover a vaga ou eliminar o seu cadastro e não permitir que publiquem novas vagas de emprego, uma vez que a mesma vem executando atividades que não consideramos apropriadas.

Caso tenha encontrado alguma informação incorreta ou fraudulenta em uma de nossas vagas, nos avise! a vaga será corrigida ou removida.

Nos informe o ocorrido no formulário abaixo, o Emprego certo RN agradece :)

Faça o login para continuar!

Faça o login!