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07/11/2018 Natal

Emprego para Supervisor de front office

Categoria: Emprego

Cidade: Natal

Endereço:

Benefícios:

Empresa: DoubleTree by Hilton Hotel

E-mail para contato: info.doubletreehotels@gmail.com

Salário: 3.500,00

Descrição da vaga / instruções

Um Supervisor de Front Office com o DoubleTree by Hilton Hotel é responsável por designar o trabalho e garantir a conclusão das tarefas diárias nas operações do Front Office nos hotéis, dando continuidade ao esforço de oferecer excelente serviço aos hóspedes e lucratividade financeira.


Como será trabalhar para essa marca Hilton Worldwide?


No DoubleTree by Hilton Hotel, o luxo inteligente está no centro de tudo o que fazemos. Em cada local, abrangendo cinco continentes diferentes, incluindo algumas das maiores cidades de entrada do mundo e destinos mais procurados, o luxo começa com o indivíduo. Oferecemos aos nossos hóspedes experiências únicas com ambientes sofisticados e inspirados localmente. Serviço que é mais do que pessoal, é intuitivo. E conexões para pessoas e lugares ao virar da esquina, e do outro lado do mundo. Somos o destino de uma nova geração de viajantes globais para quem a vida, os negócios e o prazer se cruzam perfeitamente.


O DoubleTree by Hilton Hotel é uma das dez marcas líderes de mercado da Hilton Worldwide. Se você entender como oferecer luxo inteligente e experiências únicas, poderá ser apenas a pessoa que está procurando para trabalhar como membro da equipe do DoubleTree by Hilton Hotel.


O que eu vou fazer?


Como Supervisor de Front Office, você seria responsável por atribuir o trabalho e garantir a conclusão das tarefas diárias nas operações do Front Office, no esforço contínuo do hotel para oferecer um excelente serviço aos hóspedes e lucratividade financeira. Especificamente, você seria responsável por executar as seguintes tarefas com os mais altos padrões:


Atribuir trabalho e supervisionar o desempenho dos membros da equipe em todos os procedimentos do Front Office, incluindo, mas não limitado a, check-in e check-out, fluxo e fluxo de lobby, assistência de bagagem, serviços de telefonista e tarifas e disponibilidade de quartos.

Responda a perguntas de clientes e resolva problemas e reclamações de maneira oportuna, amigável e eficiente.

Apoiar e ajudar os membros da equipe a lidar com dúvidas e solicitações dos hóspedes e na resolução de reclamações de hóspedes.

Programe, atribua trabalho diário, conduza reuniões pré-turno, informe e treine os membros da equipe.

Monitore, observe e ajude na avaliação do desempenho dos membros da equipe.

Monitore o tráfego do lobby e ajuste a equipe de acordo.


Habilidades



Vivendo os valores

Qualidade

Produtividade

Confiabilidade

Foco no cliente

Trabalho em equipe

Adaptabilidade



Quais os benefícios que receberei?


Seus benefícios incluirão um salário inicial competitivo e, dependendo da elegibilidade, um período de férias ou benefício de Desconto por Tempo Pago (PTO). Você terá acesso instantâneo aos nossos benefícios exclusivos, como o Programa de Membro da Equipe e Viagem Familiar, que oferece tarifas reduzidas em muitos de nossos hotéis para você e sua família, além de descontos em produtos e serviços oferecidos pela Hilton Worldwide e seus parceiros. Após 90 dias, você pode se inscrever nos planos de benefícios de saúde e bem-estar da Hilton Worldwide, dependendo da elegibilidade.

Os candidatos deverão enviar o currículo para: info.doubletreehotels@gmail.com

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