BLOG EMPREGOCERTO RN

Fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho potiguar

X

Curta nossa página

Fique por dentro das mais recentes vagas!

Card image cap

Instituto Metrópole Digital abre novas vagas para bolsista de apoio técnico

O Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 18, para a seleção de aluno bolsista de apoio técnico e administrativo, para atuar no Polo Natal do IMD, no desenvolvimento de atividades no grupo de Modelagem e Análise Científica de Dados.

Está sendo ofertada uma vaga, com carga horária de 20 horas semanais. As inscrições continuam até esta quarta-feira, 20 de setembro, e devem ser efetuadas pelo discente, mediante entrega de currículo, comprovante de matrícula e histórico, na secretaria do BTI do CIVT/IMD.


Entre os requisitos exigidos aos candidatos estão: conhecimentos de programação na linguagem Python e deep learning e ter interesse e aptidão para projetos práticos. Dentre as atividades previstas estão auxílio na concepção de projetos que envolvam Big Data & Analytics; Implementação de sistema para mineração de dados de imagens; Validação do sistema a ser implementado; e ministrar curso sobre a manutenção e utilização do sistema a ser implementado.


As inscrições serão homologadas pela Comissão Examinadora, que verificará os documentos apresentados no ato da inscrição. Em seguida, serão convocados para a entrevista os três candidatos melhor qualificados nas análises de currículo e histórico. 


A entrevista será a última etapa do processo e será realizada pela Comissão Examinadora no dia 21 de setembro, às 14h, na sala A226, do Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT), do Instituto Metrópole Digital. O resultado final será divulgado no dia 22, no site do Instituto Metrópole Digital.

Via: www.ufrn.br