BLOG EMPREGOCERTO RN

Fique por dentro de notícias sobre o mercado de trabalho potiguar

X

Curta nossa página

Fique por dentro das mais recentes vagas!

Card image cap

Sejuc anuncia data para Curso de formação de Agente Penitenciário

As inscrições para o Curso Específico de Formação de Agente Penitenciário (CEFAP) para os candidatos convocados começam nesta terça-feira, 19, e seguem até a próxima quarta, 20, a partir das 9h, no auditório da da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh). 

O curso corresponde à 5ª fase do Concurso Público para provimento de 571 vagas para o cargo de Agente Penitenciário da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (SEJUC/RN).

A lista de candidatos, as normas e os locais de apresentação dos convocados estão disponíveis no site do Diário Oficial do Estado (DOE) http://www.diariooficial.rn.gov.br/ e na edição impressa do DOE de 16 de setembro de 2017 e no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN): https://d2zdfvpab1zfp9.cloudfront.net/concursos/279/104_1431885.pdf

O CEFAP será realizado pela Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC) do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Escola Penitenciária Desembargador Ítalo Pinheiro (ESPEN) e está regido pelo Edital nº 008/2017- SEARH/SEJUC/RN.

O Curso abrangerá conteúdos adequados à matriz curricular nacional para a educação em serviços penitenciários e obedecerá aos critérios fixados no edital. Será exigida frequência de pelo menos 90% (noventa por cento) da carga horária total.

Havendo vagas ociosas, serão convocados para se matricularem, em segunda e última chamada, no dia 22 de setembro de 2017, por meio de Edital específico a ser divulgado no site www.idecan.org.br no dia 21 de setembro, os candidatos habilitados e classificados, em número igual ao de vagas ociosas, obedecida a ordem de classificação divulgada no Edital nº 007/2017 – SEARH/SEJUC/RN.

As disciplinas teóricas serão ministradas nas dependências do Centro Estadual de Educação Profissional Lourdinha Guerra, em Nova Parnamirim; já o estágio supervisionado será realizado em Unidades Prisionais da Sejuc na Região Metropolitana de Natal e Grande Natal.  

Via: https://www.novonoticias.com